Apresentação
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
1 Introdução
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
2 Industria de Market Insights
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
3 Definição do problema
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
4.Tipologia de estudos e dados secundários
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
5, Estudos qualitativos
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
6. Inquéritos/Observação
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
7. Mensuração e Escalas
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
8.Questionários
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
Experimentação
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
10. Amostra
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
11. Operações de campo
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
12. Preparação e análise de dados
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024
13. Relatório final
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2023/2024