A avaliação de conhecimentos constitui um processo contínuo que ocorre ao longo de todo o semestre. A classificação final baseia-se em 3 elementos:
- a apresentação de um texto (45%): a apresentação de um texto proposto no programa, com entrega de um guião powerpoint na aula (versão impressa entregue à docente) assim como da versão digital. Este exercício visa explorar competências de síntese, capacidades de comentário a textos teóricos e empíricos, assim como fomentar novas formas de apresentação e discussão em equipa. Valorizam-se as soluções dinâmicas de discussão e dinâmica na sala de aula, assim como a capacidade de problematização dos textos propostos.
- o projeto (45%): cada grupo vai analisar de forma ativa um problema organizacional que envolva equipas. Os grupos terão no máximo 5 elementos. O relatório escrito terá no máximo 15 páginas incluindo o índice e as referências bibliográficas. A entrega será feita no último dia de aulas com a apresentação do mesmo.
- participação nas atividades em sala de aula (10%): considera-se a qualidade e a pertinência da participação individual.
Para poder obter classificação final na disciplina é necessário a apresentação do texto na data estipulada, a presença nas aulas e a entrega do projeto (em grupo) cuja nota mínima é de 10 valores.