Sumários
Sessão 1
17 Fevereiro 2010, 10:00 • MARIA CLARA PERES SOUSA CABRITA DOS SANTOS
Apresentação. Programa, Bibliografia e Avaliação de Conhecimentos.
O Sistema de Informação na GRH.
Aula 1 - Apresentação
17 Fevereiro 2010, 10:00 • Maria Eduarda Soares
· O programa lectivo e calendarização: explicitação sobre os capítulos e trabalhos a realizar.
· A equipa docente.
· Formas e técnicas de apresentação dos trabalhos solicitados durante o curso.
· A bibliografia de referência e a bibliografia de leitura obrigatória.
· Ficha individual e seu preenchimento.
· Constituição dos grupos para os trabalhos, máximo de 4 alunos(as).
· Regime de avaliação.
· Elementos da avaliação contínua
Aula 1 - Apresentação
17 Fevereiro 2010, 10:00 • Pilar Mosquera
· O programa lectivo e calendarização: explicitação sobre os capítulos e trabalhos a realizar.
· A equipa docente.
· Formas e técnicas de apresentação dos trabalhos solicitados durante o curso.
· A bibliografia de referência e a bibliografia de leitura obrigatória.
· Ficha individual e seu preenchimento.
· Constituição dos grupos para os trabalhos, máximo de 4 alunos(as).
· Regime de avaliação.
· Elementos da avaliação contínua
Aula 1 - Apresentação
17 Fevereiro 2010, 08:00 • Pilar Mosquera
· O programa lectivo e calendarização: explicitação sobre os capítulos e trabalhos a realizar.
· A equipa docente.
· Formas e técnicas de apresentação dos trabalhos solicitados durante o curso.
· A bibliografia de referência e a bibliografia de leitura obrigatória.
· Ficha individual e seu preenchimento.
· Constituição dos grupos para os trabalhos, máximo de 4 alunos(as).
· Regime de avaliação.
· Elementos da avaliação contínua
Aula 1 - Apresentação
17 Fevereiro 2010, 08:00 • Maria Eduarda Soares
· O programa lectivo e calendarização: explicitação sobre os capítulos e trabalhos a realizar.
· A equipa docente.
· Formas e técnicas de apresentação dos trabalhos solicitados durante o curso.
· A bibliografia de referência e a bibliografia de leitura obrigatória.
· Ficha individual e seu preenchimento.
· Constituição dos grupos para os trabalhos, máximo de 4 alunos(as).
· Regime de avaliação.
· Elementos da avaliação contínua