Sumários

Estratégia de produto

20 Novembro 2013, 20:30 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Criar valor para o cliente. Estratégia de oferta, produto, marca,embalagem, rótulo


Estratégia de marketing-mix

19 Novembro 2013, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Posicionamento. Estratégia de oferta, produto, marca,embalagem, rótulo.


Planeamnento estratégico

13 Novembro 2013, 20:30 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Criação de valor e satisfação. Planeamento estratégico com orientação de marketing. Segmentação de mercado e posionamento.


Análise da Indústria e da concorrência

12 Novembro 2013, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Estratégias de concorrência

Lançamento de novos produtos


Apresentação de trabalhos

6 Novembro 2013, 20:30 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Apresentação pelos alunos de conceitos de novos produtos negócios para realização de trabalho de grupo