Sumários
Estratégia de produto
20 Novembro 2013, 20:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Criar valor para o cliente. Estratégia de oferta, produto, marca,embalagem, rótulo
Estratégia de marketing-mix
19 Novembro 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Posicionamento. Estratégia de oferta, produto, marca,embalagem, rótulo.
Planeamnento estratégico
13 Novembro 2013, 20:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Criação de valor e satisfação. Planeamento estratégico com orientação de marketing. Segmentação de mercado e posionamento.
Análise da Indústria e da concorrência
12 Novembro 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estratégias de concorrência
Lançamento de novos produtos
Apresentação de trabalhos
6 Novembro 2013, 20:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação pelos alunos de conceitos de novos produtos negócios para realização de trabalho de grupo