Sumários
Mercados de Consumo (cap. 5) - conclusão
13 Março 2017, 15:00 • Sandra Oliveira
Tipos de Comportamento de Decisão de Compra.
Processo de Decisão de Compra.
Processo de Decisão de Compra de Novos Produtos e/ou Serviços.
Exercício Prático.
Mercados de Consumo (cap. 5) - continuação
10 Março 2017, 15:30 • Sandra Oliveira
Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: fatores sociais (grupos e redes sociais, família, papéis e status) e fatores pessoais (idade e fase do ciclo de vida, ocupação, situação económica, estilo de vida, personalidade e auto-conceito).
Capitulo 5
10 Março 2017, 15:30 • Pedro Picaluga Nevado
Capitulo 5 (Continuação)
Exercicio teorico-prático sobre cap.2
Mercados de Consumo (cap. 5) - continuação
10 Março 2017, 13:30 • Sandra Oliveira
Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: fatores sociais (grupos e redes sociais, família, papéis e status), fatores pessoais (idade e fase do ciclo de vida, ocupação, situação económica, estilo de vida, personalidade e auto-conceito) e fatores psicológicos (motivação, percepção, aprendizagem, atitudes e crenças).
Chapter 6 - Business Markets and Business Buyer Behavior
8 Março 2017, 17:00 • Joanna Krywalski Santiago
Caso de HP.
Market Structure and Demand.
Factors that influence business buyer behavior.
Participants in the Business Buying Process.
Major Influences on Business Buyers.