Sumários

Mercados de Consumo (cap. 5) - conclusão

13 Março 2017, 15:00 Sandra Oliveira

Tipos de Comportamento de Decisão de Compra.

Processo de Decisão de Compra.

Processo de Decisão de Compra de Novos Produtos e/ou Serviços. 

Exercício Prático.


Mercados de Consumo (cap. 5) - continuação

10 Março 2017, 15:30 Sandra Oliveira

Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: fatores sociais (grupos e redes sociais, família, papéis e status) e fatores pessoais (idade e fase do ciclo de vida, ocupação, situação económica, estilo de vida, personalidade e auto-conceito).


Capitulo 5

10 Março 2017, 15:30 Pedro Picaluga Nevado

Capitulo 5 (Continuação)

Exercicio teorico-prático sobre cap.2


Mercados de Consumo (cap. 5) - continuação

10 Março 2017, 13:30 Sandra Oliveira

Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: fatores sociais (grupos e redes sociais, família, papéis e status), fatores pessoais (idade e fase do ciclo de vida, ocupação, situação económica, estilo de vida, personalidade e auto-conceito) e fatores psicológicos (motivação, percepção, aprendizagem, atitudes e crenças). 


Chapter 6 - Business Markets and Business Buyer Behavior

8 Março 2017, 17:00 Joanna Krywalski Santiago

Caso de HP.

Market Structure and Demand.

Factors that influence business buyer behavior.

Participants in the Business Buying Process.

Major Influences on Business Buyers.