Sumários
Mercados de Consumo (cap. 5)
6 Março 2017, 15:00 • Sandra Oliveira
Conclusão da Discussão do Caso Dyson.
Introdução aos mercados de consumo: discussão do caso GoPro.
Definição de mercados de consumo e comportamento de compra do consumidor.
Modelo estímulo-resposta do comportamento de compra do consumidor.
Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: factores culturais (culturas, subculturas e classes sociais).
Chapter 5 - Consumer Markets and Buyer Behavior
1 Março 2017, 17:00 • Joanna Krywalski Santiago
1. Model of Consumer Behavior
2. Characteristics Affecting Consumer Behavior
Mercados de Consumo
1 Março 2017, 16:00 • ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO
Exercício Análise SWOT.
Mercados de Consumo e comportamento de consumidor.
Aula Prática
24 Fevereiro 2017, 15:30 • Sandra Oliveira
Conclusão cap. 2 (Estratégia de Marketing): implementação e controle do Marketing; estrutura dos departamentos de marketing; medição do ROI.
Sorteio para o trabalho de grupo.
Resolusão do Caso Dyson