Sumários

Mercados de Consumo (cap. 5)

6 Março 2017, 15:00 Sandra Oliveira

Conclusão da Discussão do Caso Dyson.

Introdução aos mercados de consumo: discussão do caso GoPro.

Definição de mercados de consumo e comportamento de compra do consumidor.

Modelo estímulo-resposta do comportamento de compra do consumidor.

Características que afetam o comportamento de compra do consumidor: factores culturais (culturas, subculturas e classes sociais).

 


Capitulo 2

3 Março 2017, 15:30 Pedro Picaluga Nevado

Conclusão do Capítulo 2


Chapter 5 - Consumer Markets and Buyer Behavior

1 Março 2017, 17:00 Joanna Krywalski Santiago

1. Model of Consumer Behavior

2. Characteristics Affecting Consumer Behavior


Mercados de Consumo

1 Março 2017, 16:00 ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO

Exercício Análise SWOT.

Mercados de Consumo e comportamento de consumidor.


Aula Prática

24 Fevereiro 2017, 15:30 Sandra Oliveira

Conclusão cap. 2 (Estratégia de Marketing): implementação e controle do Marketing; estrutura dos departamentos de marketing; medição do ROI.

Sorteio para o trabalho de grupo.

Resolusão do Caso Dyson