Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chapt.2: Company & Marketing Strategy
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chapt.5_Consumer Markets
Chap.6_Business Markets
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chap.7_Marketing Strategy
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chap.9_Developing New Products
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chap.18_Competitive Advantage
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chap.19_Global Marketplace
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022
Chap.20_Sustainable Marketing
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022