Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login

Chapt.2: Company & Marketing Strategy

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapt.5_Consumer Markets

Anexos


Chap.6_Business Markets

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chap.7_Marketing Strategy

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chap.9_Developing New Products

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chap.18_Competitive Advantage

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chap.19_Global Marketplace

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chap.20_Sustainable Marketing

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing Estratégico (MEST) 2 Semestre - 2021/2022

Login