Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login

Apresentação da Disciplina

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 1 - Introdução ao Empreendedorismo

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing-Negócio

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 3 - Modelo de Negócio

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 4 - Marketing no Contexto Empreendedor

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 5 - Plano de Marketing Empreendedor

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 6 - Análise e Desenvolvimento dos Clientes

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 7 - Análise da Concorrência

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 8 - Segmentação, Targeting e Posicionamento

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 9 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Inovador

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login


Capítulo 10 - Estudos de Mercado

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP-0) 2 Semestre - 2014/2015

Login