Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 10 - Análise da Concorrência
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 9 - Análise e Desenvolvimento de Clientes
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 8 - Segmentação, Targeting e Posicionamento
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 7 - Marketing no Contexto Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
(Capítulo 6 - Estudos de Mercado) - consulta
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 5 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 4 - Modelo de Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 3 - Plano de Marketing Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing-Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Capítulo 1 - Introdução ao Empreendedorismo
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022
Apresentação da Disciplina
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2021/2022