Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing ou Negócio - Parte 1
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing ou Negócio - Parte 2
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap.4 - Modelo de Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 3 - Plano de Marketing Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 5 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 6 - Estudos de Mercado
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap.7 - Marketing no Contexto Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 8 - Segmentação, Targeting e Posicionamento
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 9 - Análise e Desenvolvimento de Clientes
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020
Cap. 10 - Análise da Concorrência
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020