Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login

Cap. 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing ou Negócio - Parte 1

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing ou Negócio - Parte 2

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap.4 - Modelo de Negócio

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 3 - Plano de Marketing Empreendedor

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 5 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Empreendedor

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 6 - Estudos de Mercado

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap.7 - Marketing no Contexto Empreendedor

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 8 - Segmentação, Targeting e Posicionamento

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 9 - Análise e Desenvolvimento de Clientes

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login


Cap. 10 - Análise da Concorrência

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2019/2020

Login