Sumários

Sumário

30 Março 2022, 15:00 Susana Santos

Decisões de marca e produto em marketing global:

- Produtos e marcas locais, internacionais e globais.

- Estratégias de Branding.

- A Hierarquia das Necessidades de Maslow para o planeamento global do produto (introdução).


Sumário

28 Março 2022, 15:00 Susana Santos

Apresentação de caso prático por grupo de trabalho sobre modos de entrada em mercados internacionais. Discussão.

Decisões de marca e produto em marketing global:

- Conceitos de Marketing associados ao Produto.

- Conceitos de Marketing associados à Marca (imagem e equity da marca).


Sumário

23 Março 2022, 15:00 Susana Santos

Estratégias de entrada no mercado global:

- Licenciamento, investimento direto estrangeiro (joint ventures, equity stakes e aquisições completas) e alianças estratégicas.


Sumário

21 Março 2022, 15:00 Susana Santos

Estratégias de entrada no mercado global:

- Importação, exportação e sourcing.


Sumário

16 Março 2022, 15:00 Susana Santos

Posicionamento em mercados globais. 

Apresentação de caso prático por grupo de trabalho. Discussão.