Sumários
Estratégia de Marketing Internacional
8 Abril 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente de marketing internacional. Meio envolvente cultural. Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Estratégia de entrada nos mercados externos
20 Março 2013, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Entrada nos mercados externos, consideraçãoes estratégicas e opções. Apresentação de trabalhos práticos realizados pelos alunos sobre a selecção de mercados.
Selecção de mercados externos
18 Março 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Principais modos de entrada considerações estratégicas. Selecção de mercados, apresentação de trabalhos práticos realizados pelos alunos. Grandes blocos regionais de comércio.
Modos de entrada nos mercados externos
13 Março 2013, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Escolha de modos de entrada nos mercados externos.Teorias e modelos. Principais modos de entrada.
Escolha dos modos de entrada
11 Março 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Escolha dos modos de entrada. Teorias e modelos. Principais modos de entrada. Considerações estratégicas e opções.