Sumários

Estratégia de Marketing Internacional

8 Abril 2013, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente de marketing internacional. Meio envolvente cultural. Apresentação de trabalhos pelos alunos.


Estratégia de entrada nos mercados externos

20 Março 2013, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Entrada nos mercados externos, consideraçãoes estratégicas e  opções. Apresentação de trabalhos práticos realizados pelos alunos sobre a selecção de mercados.


Selecção de mercados externos

18 Março 2013, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Principais modos de entrada considerações estratégicas. Selecção de mercados, apresentação de trabalhos práticos realizados pelos alunos. Grandes blocos regionais de comércio.


Modos de entrada nos mercados externos

13 Março 2013, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Escolha de modos de entrada nos mercados externos.Teorias e modelos. Principais modos de entrada.


Escolha dos modos de entrada

11 Março 2013, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Escolha dos modos de entrada. Teorias e modelos. Principais modos de entrada. Considerações estratégicas e opções.