Sumários
Selecção de mercados
6 Março 2013, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Selecção de mercados. Teorias e modelos. Metodologia de selecção e principais critérios.
Seleção de mercados
4 Março 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Teorias e Modelos. Metodologias de seleção e principais critérios
Processo de internacionalização
27 Fevereiro 2013, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Processo de internacionalização das empresas. Teorias e Modelos. Decisão de internacionalização
Processo de Internacionalização das empresas
25 Fevereiro 2013, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Teorias e Modelos. Decisão de internacionalização
Introdução
20 Fevereiro 2013, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação do programa.
Introdução. Definição de marketing internacional e perspectivas. Planear a oferta.Globalização imperativo para todas as empresas.