Sumários
Estratégia de Marketing internacional
7 Maio 2012, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Marketing-Mix, adaptação versus estandardização. Produto, comunicação, preço, distribuição.
Estratégia de marketing-mix internacional
2 Maio 2012, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente cultural (cont). Meio envolvimento politico-legal.
Meio envolvente internacional
30 Abril 2012, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente económico. Estratégia de marketing-mix internacional.
Estratégia de Marketing-mix
23 Abril 2012, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente cultural (II), meio envolvente político-legal. Apresentação de trabalho.
Estratégia de marketing internacional
18 Abril 2012, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de caso prático. Análise do meio envolvente de marketing. Meio envolvente cultural