Sumários

Estratégia de marketing internacional

16 Abril 2012, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Estratégia de marketing internacional. Meio-envolvente cultural.


Casos práticos

11 Abril 2012, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Apresentação de trabalhos pelos alunos


Modos de entrada num mercado

28 Março 2012, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Alianças estratégicas. Apresentação de trabalhos pelos alunos.


Modos de entrada nos mercados externos

26 Março 2012, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Estratégias de modos de entrada. Alianças estratégicas. Apresentação de trabalhos dos alunos.


Modos de entrada no mercado.

21 Março 2012, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Principais modos de entrada. Opções estratégicas. Apresentação de trabalho sobre escola de mercados e vantagens especificas de regiões e espaços integrados.