Sumários
Estratégia de marketing internacional
16 Abril 2012, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estratégia de marketing internacional. Meio-envolvente cultural.
Casos práticos
11 Abril 2012, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de trabalhos pelos alunos
Modos de entrada num mercado
28 Março 2012, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Alianças estratégicas. Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Modos de entrada nos mercados externos
26 Março 2012, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estratégias de modos de entrada. Alianças estratégicas. Apresentação de trabalhos dos alunos.
Modos de entrada no mercado.
21 Março 2012, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Principais modos de entrada. Opções estratégicas. Apresentação de trabalho sobre escola de mercados e vantagens especificas de regiões e espaços integrados.