Sumários
Avaliação
20 Maio 2010, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Organização Internacional
13 Maio 2010, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Organizar para competir internacionalmente; estrutura, localização da decisão, implementação e controlo das operações.
Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Estratégia de Marketing Internacional
6 Maio 2010, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estandardização versus Adaptação. Elementos de um plano internacional de marketing; produto, preço, canais de distribuiçºao, comunicação. Apresentação de casos pelos alunos.
Análise do Meio Envolvente Glogal
29 Abril 2010, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente económico. Apresentação de casos pelos alunos
Meio envolvente Internacional
22 Abril 2010, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente político-legal. Apresentação de casos práticos sobre a marca país de origem; marca Espanha e marca Portugal.