Sumários
Aula lecionada previamente
5 Novembro 2024, 09:00 • Ricardo Rodrigues
Em acordo com o Prof. António Samagaio, a aula prevista para 5 de Novembro foi lecionada no dia 8 de Outubro.
A razão relaciona-se com uma atividade internacional de lecionação.
Capítulo 7 – Estratégia de Marketing Orientada para o Valor para o Cliente: Criação de Valor para os Clientes-Alvo
29 Outubro 2024, 18:30 • Ricardo Rodrigues
1. Notas sobre a estrutura do plano de marketing (trabalho de grupo);
2. Estratégia de targeting de marketing (continuação);
3. Target marketing socialmente responsável;
4. Diferenciação e posicionamento;
5. Comunicar e entregar o posicionamento;
6. Produtos, serviços e marcas - introdução;
7. Classificação de produtos e serviços - introdução.
Capítulo 7 – Estratégia de Marketing Orientada para o Valor para o Cliente: Criação de Valor para os Clientes-Alvo
29 Outubro 2024, 09:00 • Ricardo Rodrigues
1. Notas sobre a estrutura do plano de marketing (trabalho de grupo);
2. Estratégia de targeting de marketing (continuação);
3. Target marketing socialmente responsável;
4. Diferenciação e posicionamento;
5. Comunicar e entregar o posicionamento;
6. Produtos, serviços e marcas - introdução;
7. Classificação de produtos e serviços - introdução.