Sumários
Meio envolvente marketing. SIM
3 Novembro 2015, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente micro e meio envolvente macro. Meio envolvente demogáfico, económico, natural. tecnologico.cultural. SIM - sistema de informação de marketing. Estudos de mercado
Meio envolvente de marketing.
28 Outubro 2015, 21:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente micro e meio envolvente macro. Meio envolvente demogáfico, económico, natural. tecnologico.cultural. SIM - sistema de informação de marketing. Estudos de mercado.
Planeamento estratégico de marketing.
14 Outubro 2015, 21:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Segmentação, escolha do mercado alvo e posicionamento. Plano de marketing. Estatégia de produto
O consumidor e o mercado
7 Outubro 2015, 21:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Novo ambiente de negócios. Análise de tendências
Importância e âmbito do marketing.
30 Setembro 2015, 21:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Conceitos básicos. Marketing relacional. cadeia de fornecimentos e cadeia de valor. Gestão da procura. Grupos de relacionamento: Proposta de valor. Marketing-Mix.