Sumários

Meio envolvente marketing. SIM

3 Novembro 2015, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente micro e meio envolvente macro. Meio envolvente demogáfico, económico, natural. tecnologico.cultural. SIM - sistema de informação de marketing.  Estudos de mercado


Meio envolvente de marketing.

28 Outubro 2015, 21:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente micro e meio envolvente macro. Meio envolvente demogáfico, económico, natural. tecnologico.cultural. SIM - sistema de informação de marketing.  Estudos de mercado.


Planeamento estratégico de marketing.

14 Outubro 2015, 21:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Segmentação, escolha do mercado alvo e posicionamento. Plano de marketing. Estatégia de produto


O consumidor e o mercado

7 Outubro 2015, 21:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Novo ambiente de negócios. Análise de tendências


Importância e âmbito do marketing.

30 Setembro 2015, 21:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Conceitos básicos. Marketing relacional. cadeia de fornecimentos e cadeia de valor. Gestão da procura. Grupos de relacionamento: Proposta de valor. Marketing-Mix.