Sumários

Analisar o ambiente de marketing

13 Outubro 2009, 17:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Macro envolvência de marketing.Factores naturais, tecnológicos, político-legais, culturais.


T14 - 13 Outubro 2009

13 Outubro 2009, 15:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Ambiente de marketing.

Resolução do Caso Prius.


Analisar o Ambiente de Marketing

13 Outubro 2009, 15:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Macro envolvente marketing. Elementos naturais, tecnológicos, político-legais, culturais. Apresentação de trabalhos pelos alunos.


Analisar o ambiente de marketing

12 Outubro 2009, 16:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Ambiente de marketing. Conceito. Ambiente de marketing micro. Ambiente de marketing macro.


Analisar o meio envolvente de marketing

8 Outubro 2009, 15:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente de marketing. Conceito. Elementos do meio micro envolvente