Sumários
Analisar o ambiente de marketing
13 Outubro 2009, 17:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Macro envolvência de marketing.Factores naturais, tecnológicos, político-legais, culturais.
T14 - 13 Outubro 2009
13 Outubro 2009, 15:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Ambiente de marketing.
Resolução do Caso Prius.
Analisar o Ambiente de Marketing
13 Outubro 2009, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Macro envolvente marketing. Elementos naturais, tecnológicos, político-legais, culturais. Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Analisar o ambiente de marketing
12 Outubro 2009, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Ambiente de marketing. Conceito. Ambiente de marketing micro. Ambiente de marketing macro.
Analisar o meio envolvente de marketing
8 Outubro 2009, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente de marketing. Conceito. Elementos do meio micro envolvente