Sumários
MD 17 Nov. 2009
17 Novembro 2009, 15:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Comunicação integrada de marketing.
Marketing Channels - delivering value to the client
17 Novembro 2009, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
basic concepts and definitions.. supply chian. Value deleivery network. Nature and importance of distribution system. Wholesalers. retailers.
Canais de Distribuição
16 Novembro 2009, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Preços geográficos. Canais de distribuição conceitos básicos. Importância dos canais de dstribuição no marketing. Apresentação de trabalhos.
Preços e Estratégia de Preços
13 Novembro 2009, 16:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Passos na marcação de preços. Fixação de objectivos. Determinar a procura. Estimar custos.Analizar o mix de concorrência. Métodos para fixar preços. Seleccionar o preço final. Estratégias de adaptação do preço.