Sumários
Conceitos chave
3 Outubro 2016, 15:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Conceitos chave em Marketing.
Exercícios práticos.
Caso Build-a-Bear
28 Setembro 2016, 17:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Resolução de um caso.
3 - Orientações das empresas face ao mercado e Marketing-mix
27 Setembro 2016, 17:00 • Bernardo Chagas
-
Orientações das empresas face ao mercado
-
Marketing-mix
Plano de Marketing Integrado e Forças Ambientais
27 Setembro 2016, 16:00 • ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO
Preparar um plano de marketing integrado;
Desenhar uma estratégia de marketing "customer value-driven".
Principais tendências e forças que estão a alterar o panorama do marketing na era das relações.
As forças ambientais que afetam a capaciadade da empresa para servir os seus consumidores.
O Macro-ambiente. As forças demográficas.
Exemplos práticos.