Sumários

Conceitos chave

3 Outubro 2016, 15:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Conceitos chave em Marketing.

Exercícios práticos.


4 - Envolvente de marketing na organização

30 Setembro 2016, 15:00 Bernardo Chagas

  • Microambiente


Caso Build-a-Bear

28 Setembro 2016, 17:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Resolução de um caso.


3 - Orientações das empresas face ao mercado e Marketing-mix

27 Setembro 2016, 17:00 Bernardo Chagas

  •  Orientações das empresas face ao mercado

  • Marketing-mix


Plano de Marketing Integrado e Forças Ambientais

27 Setembro 2016, 16:00 ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO

Preparar um plano de marketing integrado;

Desenhar uma estratégia de marketing "customer value-driven".

Principais tendências e forças que estão a alterar o panorama do marketing na era das relações.

As forças ambientais que afetam a capaciadade da empresa para servir os seus consumidores.

O Macro-ambiente. As forças demográficas.

Exemplos práticos.