Sumários
Plano de Marketing Integrado e Forças Ambientais
27 Setembro 2016, 16:00 • ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO
Preparar um plano de marketing integrado;
Desenhar uma estratégia de marketing "customer value-driven".
Principais tendências e forças que estão a alterar o panorama do marketing na era das relações.
As forças ambientais que afetam a capaciadade da empresa para servir os seus consumidores.
O Macro-ambiente. As forças demográficas.
Exemplos práticos.
Conclusão de capítulo Introdutório
27 Setembro 2016, 15:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Criar uma estratégia orientada para o cliente.
Desenvolver relacionamentos com os clientes.
Evolução do Marketing
26 Setembro 2016, 15:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
A história do Marketing
Orientação das empresasa face ao mercado.
Elementos-chave de uma estratégia de marketing
26 Setembro 2016, 15:00 • ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO
IDENTIFICAR OS ELEMENTOS-CHAVE DE UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING ORIENTADA PARA O CLIENTE E PREPARAR UM PLANO DE MARKETING INTEGRADO.
2 - Importância e âmbito do Marketing
23 Setembro 2016, 15:00 • Bernardo Chagas
- Definição e conceitos básicos do marketing
- Orientações de gestão no marketing.
- Construir relacionamentos com o cliente.