Sumários

The CRM Strategy Framework: key processes

8 Novembro 2013, 11:00 PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS

The CRM strategy framework:

// Strategy Development Process

// Value Creation Process

Apresentação dos casos TNT, Guinness, e Royal Bank of Canada pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.


Strategic Customer Management: Relationships and Technology: Digital marketing and social media

1 Novembro 2013, 11:00 PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS

Strategic Customer Management:

Relationship Marketing

// Relationships and Technology: Digital marketing and social media

Apresentação dos casos Blendtec, Tesco, e Sydney Opera House pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.


Strategic Customer Management: Relationship Marketing

18 Outubro 2013, 11:00 PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS

Strategic Customer Management:

Relationship Marketing

// Relationships and Technology: Digital marketing and social media

Apresentação dos casos City Car Club e Hippo in Indiapelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.


Strategic Customer Management: Relationship Marketing

18 Outubro 2013, 09:00 PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS

(aula de recuperação da falta dada a 25/10/2013)

Strategic Customer Management:

Relationship Marketing

// Building relationships with multiple stakeholders

Apresentação dos casos Zurich Financial Services e AirAsia pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.


Strategic Customer Management: Relationship Marketing

11 Outubro 2013, 11:00 PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS

Strategic Customer Management:

Relationship Marketing

// Key Concepts

// Customer Value Creation

Apresentação dos casos Myspace e British Telecom pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.