Sumários
The CRM Strategy Framework: key processes
8 Novembro 2013, 11:00 • PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS
The CRM strategy framework:
// Strategy Development Process
// Value Creation Process
Apresentação dos casos TNT, Guinness, e Royal Bank of Canada pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.
Strategic Customer Management: Relationships and Technology: Digital marketing and social media
1 Novembro 2013, 11:00 • PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS
Strategic Customer Management:
Relationship Marketing
// Relationships and Technology: Digital marketing and social media
Apresentação dos casos Blendtec, Tesco, e Sydney Opera House pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.
Strategic Customer Management: Relationship Marketing
18 Outubro 2013, 11:00 • PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS
Strategic Customer Management:
Relationship Marketing
// Relationships and Technology: Digital marketing and social media
Apresentação dos casos City Car Club e Hippo in Indiapelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.
Strategic Customer Management: Relationship Marketing
18 Outubro 2013, 09:00 • PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS
(aula de recuperação da falta dada a 25/10/2013)
Strategic Customer Management:
Relationship Marketing
// Building relationships with multiple stakeholders
Apresentação dos casos Zurich Financial Services e AirAsia pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.
Strategic Customer Management: Relationship Marketing
11 Outubro 2013, 11:00 • PEDRO TEIXEIRA ISAÍAS
Strategic Customer Management:
Relationship Marketing
// Key Concepts
// Customer Value Creation
Apresentação dos casos Myspace e British Telecom pelos alunos e respetiva discussão dos mesmos.