- Apresentação da Docente. Objectivos e Métodos de Trabalho em EEF.
[1ª Aula ]
- Capítulo I: (Revisão Crítica de Conceitos e Abordagens)
I.1., I.2, -
[1ª Aula, cont.] -
Blaug, M. (1991); Chagas Lopes, M. (prelo)
I.3., I.4. -
[2ª. Aula] - Belfield, C.R. (2000);
idem
- Capítulo II: (Novos Enquadramentos Teóricos de Escolaridade e
Aprendizagem)
II.1, II.2., II.3.
[3ª. Aula]
- Muysken, J. & Heijke, H. (2000); EC (2005)
II. 4. [4ª Aula ] - Chagas Lopes, M. (prelo)
- Capítulo III: (A Educação e a Formação como Processos Sociais)
III.1, III.2 [5ª. Aula] - Ambrósio, T. (2000); Stoer et al (2001); Blaug, M. (1991);
III.3. [6ª. Aula ] - Belfield, C.R. (2000)
- AULA DE DEBATE nº 1 [7ª Aula]
- Capítulo IV: (Educação e Desenvolvimento Económico. Desequilíbrios e
Regulação)
IV.1 - [8ª Aula] - Belfield, C.R. (2000); Blaug, M. (1991);
IV.2, IV.3 [9ªAula] - Chagas Lopes, M. (prelo)
- Capítulo V: (Financiamento da Educação e Relações Interinstitucionais)
V.1, V.2 - [10ª e 11ª Aulas] - Blaug, M. (1991); Belfield, C.R. (2000)
- Capítulo VI. (Portugal e o Quadro Europeu de Qualificações)
VI.1, VI.2, VI.3 - [11ªAula (cont.); 12ª Aula]
- AULA DE DEBATE nº2 - [13ª Aula]