Sumários
Mercado organizacional
24 Março 2015, 14:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Características do b2b.
Processo de decisão de compra no mercado organizacional.
Exercício prático.
O mercado de consumo
23 Março 2015, 17:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Modelo do processo de decisão de compra no mercado de consumo.
Exercícios práticos.
Cap. 18 - Criação de Vantagem Competitiva (2/2)
23 Março 2015, 17:00 • Bernardo Chagas
Cap. 18 - Criação de Vantagem Competitiva (2/2)
-
Estratégia Competitiva
- Abordagem à estratégia de Marketing
- Estratégicas competitivas
- Estratégia competitiva de Posicionamento de Michael Porter
- Posições Competitivas
- Estratégias de Líder demarcado; de "Challenger"; de "Follower" e de Nicho de mercado
- Balanceamento entre Orientações para o Consumidor e para a Concorrência
2.3 Análise da concorrência e estratégias competitivas
23 Março 2015, 15:30 • Helena Gonçalves
-Análise da concorrência
- Estratégias competitivas baseadas na criação de valor para o cliente.
- Estrtégicas básicas de Porter, e de Tracy e Wiersema
_ Apresentação do mapa conceptual, min map, cap.6.
Mercado de consumo (cont)
23 Março 2015, 15:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Modelo do processo de decisão de compra no mercado de consumo.
Exercícios práticos.