Sumários

3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida

24 Abril 2013, 15:30 Helena Gonçalves

- Fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

-Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e serviços.

 


A Inovação

24 Abril 2013, 15:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Oportunidades e desafios no lançamento de novos produtos.

Exercícios práticos.


Cap. 9 - Desenvolvimento de Novos Produtos

24 Abril 2013, 15:00 Sandra Oliveira

Processo e estratégias de desenvolvimento de Novos Produtos.

Ciclo de Vida do Produto - definição e estratégias de marketing-mix.

Responsabilidade social  e desafios da internacionalização no contexto de Desenvolvimento e comerciaçização de novos produtos.

 


Capítulo 18

22 Abril 2013, 16:00 Pedro Picaluga Nevado

Conclusões acerca do capítulo 18

Introdução à discussão da 2 parte do trabalho


Conclusão cap. 7 - Target Marketing

22 Abril 2013, 15:30 Sandra Oliveira

Posicionamento.