Sumários
3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida
24 Abril 2013, 15:30 • Helena Gonçalves
- Fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix
-Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e serviços.
A Inovação
24 Abril 2013, 15:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Oportunidades e desafios no lançamento de novos produtos.
Exercícios práticos.
Cap. 9 - Desenvolvimento de Novos Produtos
24 Abril 2013, 15:00 • Sandra Oliveira
Processo e estratégias de desenvolvimento de Novos Produtos.
Ciclo de Vida do Produto - definição e estratégias de marketing-mix.
Responsabilidade social e desafios da internacionalização no contexto de Desenvolvimento e comerciaçização de novos produtos.
Capítulo 18
22 Abril 2013, 16:00 • Pedro Picaluga Nevado
Conclusões acerca do capítulo 18
Introdução à discussão da 2 parte do trabalho