Sumários

Marketing Sustentável

3 Maio 2012, 15:00 Sandra Oliveira

Conclusão do capítulo 19: O GATT, a WTO e a UE.

Capítulo 20: Marketing Sustentável, críticas sociais ao marketing; acções do comsumidor para promover o marketing sustentável; ética no marketing; a empresa sustentável.


Internacionalização e Oferta no Mercado Global

2 Maio 2012, 17:00 Sandra Oliveira

Conclusão do capítulo 19: decisões quanto ao programa de marketing global; as cinco estratégias internacionais de produto e comunicação; desafios a nível do preço internacional; concepção da totatilidade do canal de distribuição e a organização de marketing. O GATT, a WTO e a UE.

 


Conclusão cap. 19

2 Maio 2012, 17:00 Pedro Picaluga Nevado

Conclusão cap. 19


Discussões

2 Maio 2012, 15:00 Pedro Picaluga Nevado

Discussões


Marketing sustentado

30 Abril 2012, 17:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Conceito de marketing sustentado, A sustentabilidade social  e ética do marketing