Sumários

Marketing sustentado

30 Abril 2012, 17:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Conceito de marketing sustentado, A sustentabilidade social  e ética do marketing

 

 


Algarve´s Trip

27 Abril 2012, 17:00 Pedro Picaluga Nevado

Algarve´s Trip


Internacionalização e Oferta no Mercado Global

27 Abril 2012, 17:00 Sandra Oliveira

Continuação do cap. 19: os cinco modelos de entrada em mercados externos; decisões quanto ao programa de marketing global; as cinco estratégias internacionais de produto e comunicação; desafios a nível do preço internacional; concepção da totatilidade do canal de distribuição e a organização de marketing.  


Internacionalização e Oferta no Mercado Global

26 Abril 2012, 17:00 Sandra Oliveira

Início do cap. 19: decidir pela internacionalização, em que mercados entrar e como entrar.


Internacionalização e Oferta no Mercado Global

26 Abril 2012, 15:00 Sandra Oliveira

Conclusão do cap. 9: ciclo de vida do produto

Início do cap. 19: decisão de internacionalização e em que mercados entrar.