Sumários
Marketing sustentado
30 Abril 2012, 17:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Conceito de marketing sustentado, A sustentabilidade social e ética do marketing
Internacionalização e Oferta no Mercado Global
27 Abril 2012, 17:00 • Sandra Oliveira
Continuação do cap. 19: os cinco modelos de entrada em mercados externos; decisões quanto ao programa de marketing global; as cinco estratégias internacionais de produto e comunicação; desafios a nível do preço internacional; concepção da totatilidade do canal de distribuição e a organização de marketing.
Internacionalização e Oferta no Mercado Global
26 Abril 2012, 17:00 • Sandra Oliveira
Início do cap. 19: decidir pela internacionalização, em que mercados entrar e como entrar.
Internacionalização e Oferta no Mercado Global
26 Abril 2012, 15:00 • Sandra Oliveira
Conclusão do cap. 9: ciclo de vida do produto
Início do cap. 19: decisão de internacionalização e em que mercados entrar.