Sumários
Aula 8
10 Março 2023, 17:30 • Márcia Maurer Herter
O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais
Aula 8
10 Março 2023, 15:30 • Márcia Maurer Herter
O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais
Cap. 6 - Mercados Organizacionais e Comportamento de Compra Organizacional
10 Março 2023, 15:30 • Ricardo Rodrigues
Recapitulação da aula anterior;
Aula 8
9 Março 2023, 15:30 • Márcia Maurer Herter
O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais
Aula 7
9 Março 2023, 13:30 • Márcia Maurer Herter
O mercado de consumidores (B2C): jornada do cliente, comportamento de compra de novos produtos, modelo dos 7o's