Sumários

Aula 8

10 Março 2023, 17:30 Márcia Maurer Herter

O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais


Aula 8

10 Março 2023, 15:30 Márcia Maurer Herter

O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais


Cap. 6 - Mercados Organizacionais e Comportamento de Compra Organizacional

10 Março 2023, 15:30 Ricardo Rodrigues

Recapitulação da aula anterior;

Tópicos sobre os trabalhos de grupo;
Participantes no processo de compra organizacional;
Determinantes no processo de compra organizacional;
O processo de compra organizacional;
E-procurement e compras online;
B2B digital e Social Media Marketing;
Mercados institucionais e governamentais;
Questões para reflexão.


Aula 8

9 Março 2023, 15:30 Márcia Maurer Herter

O mercado Organizacional (B2B): características, diferenças do B2B para o B23, sistemas de compras empresariais


Aula 7

9 Março 2023, 13:30 Márcia Maurer Herter

O mercado de consumidores (B2C): jornada do cliente, comportamento de compra de novos produtos, modelo dos 7o's