Sumários

Cap. 5 - Mercados de Consumo e Comportamento de Compra

9 Março 2023, 13:30 Ricardo Rodrigues

Exemplos e discussão;

Processo de decisão do comprador para novos produtos;
Atividade de grupo - produtos comprados recentemente e respetiva análise do ponto de vista das empresas;
Análise e utilização de informação de marketing;
Mercados organizacionais;
Estrutura do mercado e procura;
Comportamento de compra organizacional.


Aula 7

7 Março 2023, 15:30 Márcia Maurer Herter

O mercado de consumidores (B2C): jornada do cliente, comportamento de compra de novos produtos, modelo dos 7o's


Aula 7

7 Março 2023, 13:30 Márcia Maurer Herter

O mercado de consumidores (B2C): jornada do cliente, comportamento de compra de novos produtos, modelo dos 7o's


Aula 6

3 Março 2023, 17:30 Márcia Maurer Herter

O mercado de consumidores (B2C): processo de tomada de decisão


Aula 5

3 Março 2023, 15:30 Márcia Maurer Herter

O mercado de consumidores (B2C): fatores de influência cultural, social, psicográfico, pessoal e processo de tomada de decisão.