Sumários
A segmentação de mercados
3 Abril 2014, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Requisitos básicos da segmentação . Modelo K- 4 O's. Mercados Consumidor (introd)
Mercados, segmentação e comportamento dos consumidores
27 Março 2014, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
As oportunidades e os objetivos. O sistema de informações de marketing (SIM)
Inovação e marketing estratégico / Mercados...
20 Março 2014, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
A estratégia da empresa. A inovação como criação de novos produtos. A inovação de processo e a estratégia. O marketing e aestratégia em ambiente de mudança. Oportunidades de crescimento. A exploração estratégica das oportunidades
Inovação e marketing estratégico
13 Março 2014, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Fatores críticos de sucesso ( versus SWOT/TOWS). O marketing, a estratégia da empresa e as bases da estratégia (intr.)
Atuação comercial e o conceito de Marketing
6 Março 2014, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Necessidades, anseios e estratégia. Valor, custo e satisfação
O marketing e a cadeia de valor. Vantagens comparativas e vantagens competitivas. As óticas de atuação comercial e os mercados