Sumários
Introdução à investigação em marketing
19 Maio 2016, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Referência a metodologias de investigação e importância do seu conhecimento para não investigadores. O papel das revistas científicas e a sua importância relativa para os investigadores.
Mix do marketing global
17 Maio 2016, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Logística internacional e gestão da cadeia de fornecimento. O papel do transporte internacional. O inventário, a stockagem internacional. Reciclagem e logística inversa.
Preços de transferência, preços domésticos e preços internacionais. Countertrade e tipos de countertrade.
Mix do marketing global
12 Maio 2016, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Diferença entre serviços e produtos. Transformação global de serviços e problemas de serviços no comércio internacional. Marketing de serviços internacional
Mix do marketing global
10 Maio 2016, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Desenvolvimento do produto global. Teste e lançamento de novos produtos. Análise da carteira de produtos. Gestão e decisão estratégica de novas marcas.
Mix do marketing de exportação
5 Maio 2016, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
A estrutura e design do canal. Escolha dos intermediários e gestão do canal. E-commerce.