Sumários

Planeamento estratégico e empresas multinacionais

1 Outubro 2013, 18:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Demografia, dimensão económica e economia mundial. Marketing moderno e posicionamento. Gestão de empresas multinacionais. Marketing internacional nas empresas multinacionais.


Negócios internacionais

26 Setembro 2013, 18:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

O negócio internacional e missão da empresa. Relação entre empresa multinacional, Estados e sociedade internacional. Conceitos e cenários de globalização. Processo de internacionalização, empresa e mercado.


Dimensão do marketing global. Negócios internacionais

24 Setembro 2013, 18:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Conceitos de marketing internacional e relação preponderante entre marketing e negócios. Estratégia empresarial e estratégia de marketing internacional. Modelo para estratégia de marketing internacional.

 

Metodologia para estratégia de marketing internacional.


Dimensão do marketing global

17 Setembro 2013, 18:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Apresentação do programa e regras de avaliação.

 

Conceitos de marketing internacional e relação preponderante entre marketing e negócios. Estratégia empresarial e estratégia de marketing internacional. Modelo para estratégia de marketing internacional.