Sumários
Sumário
6 Fevereiro 2025, 12:00 • Susana Santos
O ambiente económico global:
- Sistemas económicos.
- Etapas de desenvolvimento de mercado. Implicações para o Marketing Global.
Sumário
4 Fevereiro 2025, 12:00 • Susana Santos
Introdução ao Marketing Global (conclusão):
- Diferença entre a Estratégia de Marketing para um único país e a Estratégia de Marketing Global.
- Mercados com potencial.
- Orientações de Gestão.
- Forças motrizes e restritivas para a integração global e marketing global.
Sumário
30 Janeiro 2025, 12:00 • Susana Santos
Introdução ao Marketing Global:
- Conceitos.
- Valor, vantagem competitiva e foco estratégico em Marketing Global.
- A globalização e indústrias globais, e o papel do Marketing Global.
- A importância do Marketing Global.
Sumário
28 Janeiro 2025, 12:00 • Susana Santos
Apresentação dos alunos e do programa da disciplina: objetivos, bibliografia, avaliação de conhecimentos, trabalhos de grupo e calendarização.
Estabelecimento das regras de funcionamento da sala de aula. Esclarecimento de dúvidas.