Sumários
Aula 12 - Mercados de Negócios e Comportamento do Comprador de Negócios
16 Outubro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Aula 11 - Exercício prático
15 Outubro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Exercício prático sobre escolha do consumidor, factores de diferenciação da marca e identificação dos quatro principais factores que influenciam o comportamento de compra do consumidor.
Aula 10 - Mercados de Consumo e Comportamento do Consumidor
9 Outubro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
5.1. Definir o mercado de consumo e construir um modelo simples do comportamento de compra do consumidor.
5.2 Indicar os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor.
5.3 Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as etapas do processo de decisão do comprador.
5.4 Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos.
Aula 9 - Gestão de informações de marketing para obtenção insights do cliente
8 Outubro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
aula 8 - Gestão de informações de marketing para obtenção insights do cliente
2 Outubro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Introdução aos sistemas de informação de marketing