Sumários
Aula 18 - Cap 7 - Estratégia de Marketing Orientada para o Valor do Cliente
6 Novembro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
7.1 Definir as principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o cliente: segmentação de mercado, seleção do mercado-alvo, diferenciação e posicionamento
7.2. Enumerar e discutir as principais bases para a segmentação dos mercados de consumo e empresariais.
Aula 17 - Cap 18 Criação de Vantagens competitivas
5 Novembro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Aula 16 - Apresentações de trabalhos
30 Outubro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Continuação da apresentação de trabalhos de grupo pelos alunos.
Aula 15 - Apresentação de trabalhos
29 Outubro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Apresentação do trabalhos intermédios das cadeiras pelos alunos.
Aula 14 - Criação de Vantagens Competitivas
23 Outubro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES