Sumários
Aula 3 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente - cont
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
As orientações de gestão de
marketing que orientam a estratégia de marketing.
Gestão do relacionamento com o cliente e
identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos
clientes em troca.
1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Apresentação do docente, alunos e UC.
1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Apresentação do docente, alunos e UC.
Aula 4 - Estratégia Corporativa e de Marketing
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Explicar o planeamento estratégico a nível de toda a empresa e os seus quatro passos.
Discutir como desenhar portfolios de negócios e desenvolver estratégias de crescimento
Explicar o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing trabalha com os seus parceiros para criar e entregar valor ao cliente.