Sumários

Aula 3 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente - cont

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

As orientações de gestão de marketing que orientam a estratégia de marketing.
Gestão do
relacionamento com o cliente e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

Principais tendências e forças que estão a mudar o cenário do marketing nesta era de relacionamentos.


1 - Apresentação

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Apresentação do docente, alunos e UC. 


1 - Apresentação

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Apresentação do docente, alunos e UC. 


Aula 4 - Estratégia Corporativa e de Marketing

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Explicar o planeamento estratégico a nível de toda a empresa e os seus quatro passos.

Discutir como desenhar portfolios de negócios e desenvolver estratégias de crescimento

Explicar o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing trabalha com os seus parceiros para criar e entregar valor ao cliente.