Sumários

Aula 1 - Apresentação

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Breve apresentação da cadeira 

Abordagem dos tópicos:
- Objetivos
- Programa
- Bibliografia
- Avaliação de Conhecimentos


Aula 3 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente - cont

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

As orientações de gestão de marketing que orientam a estratégia de marketing.
Gestão do
relacionamento com o cliente e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

Principais tendências e forças que estão a mudar o cenário do marketing nesta era de relacionamentos.


Aula 2 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente​

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

​Cap 1 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente
- Definição de marketing e etapas do processo de marketing.
- A importância de compreender o mercado e os clientes. Identificar os cinco principais conceitos de mercado.
- Identificar os elementos-chave de uma estratégia de marketing orientada para o valor do cliente e discutir as orientações de gestão de marketing que orientam a estratégia de marketing.


1 - Apresentação

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Apresentação do docente, alunos e UC. 


1 - Apresentação

18 Setembro 2025, 17:18 BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES

Apresentação do docente, alunos e UC.