Sumários
Aula 1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Aula 3 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente - cont
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
As orientações de gestão de
marketing que orientam a estratégia de marketing.
Gestão do relacionamento com o cliente e
identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos
clientes em troca.
Aula 2 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Cap 1 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente- Definição de marketing e etapas do processo de marketing.- A importância de compreender o mercado e os clientes. Identificar os cinco principais conceitos de mercado.- Identificar os elementos-chave de uma estratégia de marketing orientada para o valor do cliente e discutir as orientações de gestão de marketing que orientam a estratégia de marketing.
1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Apresentação do docente, alunos e UC.
1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Apresentação do docente, alunos e UC.