Sumários
Aula 7- Analise do Ambiente de Marketing
1 Outubro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Aula 6 - Análise do Ambiente de Marketing
25 Setembro 2025, 15:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
Aula 5 - Estratégia da Empresa e do Marketing (cont.)
24 Setembro 2025, 16:30 • MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES
- Descrever os elementos de uma estratégia de marketing orientada para o valor do cliente e mix e as forças que os influenciam.
Aula 2 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES
Cap 1 - Marketing: Criação de valor e envolvimento com o cliente- Definição de marketing e etapas do processo de marketing.- A importância de compreender o mercado e os clientes. Identificar os cinco principais conceitos de mercado.- Identificar os elementos-chave de uma estratégia de marketing orientada para o valor do cliente e discutir as orientações de gestão de marketing que orientam a estratégia de marketing.
Aula 1 - Apresentação
18 Setembro 2025, 17:18 • BRUNO MIGUEL DA SILVA GOMES