Sumários

Aula 19 - Cap 7 - Estratégia de Marketing Orientada para o Valor do Cliente

12 Novembro 2025, 16:30 MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES

Apresentações de notícias sobre marketing 


Conclusão do capítulo 7 posicionamento e segmentação


Aula 18 - Cap 7 - Estratégia de Marketing Orientada para o Valor do Cliente

6 Novembro 2025, 15:30 MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES

7.1 Definir as principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o cliente: segmentação de mercado, seleção do mercado-alvo, diferenciação e posicionamento

7.2. Enumerar e discutir as principais bases para a segmentação dos mercados de consumo e empresariais.


Aula 17 - Cap 18 Criação de Vantagens competitivas

5 Novembro 2025, 16:30 MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES

18.3 Ilustrar a necessidade de equilibrar a orientação para o cliente e a orientação para a concorrência, de modo a tornar-se numa verdadeira organização centrada no mercado


Aula 16 - Apresentações de trabalhos

30 Outubro 2025, 15:30 MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES

Continuação da apresentação de trabalhos de grupo pelos alunos.


Aula 15 - Apresentação de trabalhos

29 Outubro 2025, 16:30 MARIA LEONOR MONGINHO MOTA DO COUTO FONTES

Apresentação do trabalhos intermédios das cadeiras pelos alunos.