Sumários

3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto

28 Abril 2016, 15:30 Helena Gonçalves

-Fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

-Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e serviços.


Análise da concorrência (cont:)

28 Abril 2016, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Estratégias competitivas.

Posições competitivas.

Exercícios práticos.


Análise da concorrência (cont.)

28 Abril 2016, 13:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Estratégias competitivas.

Posições competitivas.

Exercícios práticos.


Targeting

28 Abril 2016, 13:30 Pedro Picaluga Nevado

Escolha dos mercados alvo


Segmentação de mercados

27 Abril 2016, 17:00 Pedro Picaluga Nevado

Segmentação