Sumários
Inovação, novos produtos e marketing
17 Maio 2011, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Promoção e distribuição e seus r
equisitos de base para a comercialização da inovação
Inovação, novos produtos e marketing
10 Maio 2011, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Principais problemas (associados aos produtos novos). Preço e Promoção e seus r equisitos de base para a comercialização da inovação
O processo de lançamento de novos produtos
3 Maio 2011, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
O lançamento de novos produtos. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação. Fases para o lançamento do produto novo. Inovação e ciclo de vida do produto
Formulação de estratégias de marketing / Produto
26 Abril 2011, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Inovação e ciclo de vida do produto . O esforço integrado de marketing da inovação. Inovação e economias externas.
Variável estratégica Produto. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação.
Formulação de estratégias de marketing
12 Abril 2011, 18:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
As variáveis estratégicas. A relação das variáveis estratégicas e o esforço integrado de marketing. As especificidades e dimensões das variáveis estratégicas. Gestão do esforço integrado de marketing