Sumários

Inovação, novos produtos e marketing

17 Maio 2011, 18:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

Promoção e distribuição e seus r equisitos de base para a comercialização da inovação


Inovação, novos produtos e marketing

10 Maio 2011, 18:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

     Principais problemas (associados aos produtos novos). Preço e Promoção  e seus r equisitos de base para a comercialização da inovação


O processo de lançamento de novos produtos

3 Maio 2011, 18:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

  O lançamento de novos produtos. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação. Fases para o lançamento do produto novo. Inovação e ciclo de vida do produto

 


Formulação de estratégias de marketing / Produto

26 Abril 2011, 18:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

   Inovação e ciclo de vida do produto . O esforço integrado de marketing da inovação. Inovação e economias externas.

Variável estratégica  Produto. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação.


Formulação de estratégias de marketing

12 Abril 2011, 18:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

As variáveis estratégicas. A relação das variáveis estratégicas e o esforço integrado de marketing. As especificidades e dimensões das variáveis estratégicas. Gestão do esforço integrado de marketing