Sumários

Formulação da estratégia de marketing

16 Maio 2012, 21:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

As variáveis estratégicas promoção e distribuição, sua relação e especificidades da sua gestão no quadro do esforço integrado de marketing


Formulação da estratégia de marketing

9 Maio 2012, 21:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

A variável estratégica preço e sua relação esforço integrado de marketing . As especificidades e dimensões da variável estratégica preço e a sua gestão no quadro do esforço integrado de marketing


O processo de lançamento de novos produtos

2 Maio 2012, 21:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

O lançamento de novos produtos. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação. Fases para o lançamento do produto novo. Inovação e ciclo de vida do produto. O esforço integrado de marketing da inovação. Inovação e economias externas. Inovação e ciclo de vida do produto

 


Formulação de estratégias de marketing.

18 Abril 2012, 21:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

Variável estratégicas produto (a marca), sua  relação  com o esforço integrado de marketing   e suas especificidades. O lançamento de novos produtos (introdução).


Formulação de estratégias de marketing

11 Abril 2012, 21:00 FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES

Estudos de mercado.   Introdução ao estudo da variável estratégicas produto, sua  relação  com o esforço integrado de marketing   e suas especificidades