Sumários
A segmentação na estratégia de marketing
28 Março 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Mercados industrial, retalhista e governamental. Critérios de segmentação face aos diferentes mercados . Requisitos básicos da segmentação. As bases da estratégia
A segmentação na estratégia de marketing
21 Março 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
A segmentação de mercados (tipos de mercados). Critérios de segmentação face aos diferentes mercados (mercado consumidor)
Mercados e comportamento dos consumoidores
14 Março 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
A exploração estratégica das oportunidades (visão integradora). Modelos de comportamento face aos diferentes mercados. O sistema de informações de marketing (introdução)
Mercados e estratégia
7 Março 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
As oportunidades e os objectivos . Oportunidades de crescimento . A exploração estratégica das oportunidades
Inovação e marketing estratégico
29 Fevereiro 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Necessidades, anseios e procura ; Factores críticos de sucesso (SWOT/TOWS) ; A inovação como criação de novos produtos e novos processos de fabrico; A inovação de processo e a estratégia ; As relações entre as funções da empresa ; A evolução da empresa e a estrutura organizaciona; O marketing e a estratégia da empresa;O marketing em ambiente de mudança.