Sumários
Formulação da estratégia de marketing
16 Maio 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
As variáveis estratégicas promoção e distribuição, sua relação e especificidades da sua gestão no quadro do esforço integrado de marketing
Formulação da estratégia de marketing
9 Maio 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
A variável estratégica preço e sua relação esforço integrado de marketing . As especificidades e dimensões da variável estratégica preço e a sua gestão no quadro do esforço integrado de marketing
O processo de lançamento de novos produtos
2 Maio 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
O lançamento de novos produtos. Os requisitos estratégicos e operacionais de inovação. Fases para o lançamento do produto novo. Inovação e ciclo de vida do produto. O esforço integrado de marketing da inovação. Inovação e economias externas. Inovação e ciclo de vida do produto
Formulação de estratégias de marketing.
18 Abril 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Variável estratégicas produto (a marca), sua relação com o esforço integrado de marketing e suas especificidades. O lançamento de novos produtos (introdução).
Formulação de estratégias de marketing
11 Abril 2012, 21:00 • FERNANDO MIRANDA BORGES GONÇALVES
Estudos de mercado. Introdução ao estudo da variável estratégicas produto, sua relação com o esforço integrado de marketing e suas especificidades