Sumários
Aula Prática
18 Maio 2009, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de casos de sucesso de empresas portuguesas no mercado internacional. Apresentação de trabalhos dos alunos.
Estratégia de Marketing-Mix Internacional
11 Maio 2009, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Definição da estratégia de marketing-mix internacional. Estandardização versus adaptação. Produto, comunicação, preços, canais de distribuição. Organização para a internacionalização.
Meio envolvente e marketing internacional
4 Maio 2009, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente económico. Apresentação de trabalhos pelos trabalhos pelos alunos.
Meio envolvente cultural
20 Abril 2009, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Elementos da cultura. Distância cultural. Critério de Auro-referência. Como diminuir a distância cultural.
Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Estratégia de Marketing-Mix
30 Março 2009, 08:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estratégia de marketing -mix. Meio envolvente cultural