Sumários

Aula Prática

18 Maio 2009, 08:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Apresentação de casos de sucesso de empresas portuguesas no mercado internacional. Apresentação de trabalhos dos alunos.


Estratégia de Marketing-Mix Internacional

11 Maio 2009, 08:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Definição da estratégia de marketing-mix internacional. Estandardização versus adaptação. Produto, comunicação, preços, canais de distribuição. Organização para a internacionalização.


Meio envolvente e marketing internacional

4 Maio 2009, 08:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente económico. Apresentação de trabalhos pelos trabalhos pelos alunos.


Meio envolvente cultural

20 Abril 2009, 08:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Elementos da cultura. Distância cultural. Critério de Auro-referência. Como diminuir a distância cultural.

Apresentação de trabalhos pelos alunos.


Estratégia de Marketing-Mix

30 Março 2009, 08:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Estratégia de marketing -mix. Meio envolvente cultural