Sumários
O Marketing Mix
10 Novembro 2008, 16:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Mkt Mix
AAprsentação por grupos de trabalho de síntese da matéria de gestão da distribuição.
Continuação do tema da comunicação integrada de marketing.
Marketing Mix
10 Novembro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Marketing Mix
Apresentação por um grupo de trabalho de uma síntese sobre a decisão de distribuição
A Comunicação integrada de marketing (Continuação)
Preços e Estratégias de preços. Canais de marketign
10 Novembro 2008, 14:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Estratégia de adaptação de preços. Preços promocionais, discriminatórios. reacções à concorrência. Canais de distribuiçãso, funções dos canais de distribuição, sistema convencional, vertical e horizontal, sistema multicanais.
O Marketing Mix
7 Novembro 2008, 16:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
NA 6ª F. 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR NO AQUILA OS SUMÁRIOS E O CONSEQUENTE REGISTO DE PRESENÇA.
Cap 3 Marketing Mix
Gestão da distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Conclusão
Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing.
O Marketing Mix
7 Novembro 2008, 16:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
NA 6ªF 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR NO AQUILA OS SUMÁRIOS E AS RESPECTIVAS PRESENÇAS.
Cap 3 Marketing Mix
Gestão da Distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Concusão
Introdução à problemática da Comunicaçãoi Integrada de Marketing.