Sumários

O Marketing Mix

10 Novembro 2008, 16:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Mkt Mix

AAprsentação por grupos de trabalho de síntese da matéria de gestão da distribuição.

Continuação do tema da comunicação integrada de marketing.


Preços e Estratégias de preços. Canais de marketign

10 Novembro 2008, 14:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Estratégia de adaptação de preços. Preços promocionais, discriminatórios. reacções à concorrência. Canais de distribuiçãso, funções dos canais de distribuição, sistema convencional, vertical e horizontal, sistema multicanais.


Marketing Mix

10 Novembro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Marketing Mix

Apresentação por um grupo de trabalho de uma síntese sobre a decisão de distribuição

A Comunicação integrada de marketing (Continuação)


O Marketing Mix

7 Novembro 2008, 16:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

NA 6ªF 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR NO AQUILA OS SUMÁRIOS E AS RESPECTIVAS PRESENÇAS.

Cap 3 Marketing Mix

Gestão da Distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Concusão

Introdução à problemática da Comunicaçãoi Integrada de Marketing.


O Marketing Mix

7 Novembro 2008, 16:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

NA 6ª F. 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR NO AQUILA OS SUMÁRIOS E O CONSEQUENTE REGISTO DE PRESENÇA.

Cap 3 Marketing Mix

Gestão da distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Conclusão

Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing.