Sumários

O Marketing Mix

7 Novembro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

NA 6ª F DIA 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR O SUMÁRIO E OS CONSEQUENTES DADOS DE PRESENÇA.

Cap 3 O Marketing Mix

A gestão da distribuição:Retalhistas e Grossistas - Conclusão

Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing.


O Marketing Mix

7 Novembro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

NA 6ª F. 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR SUMÁRIOS NO AQUILA, E PORTANTO NÃO SE REGISTOU IGUALMENTE A PRESENÇA.

Cap Marketing Mix

Gestão da Distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Conclusão

Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing


Preços e estratégia de preços.

6 Novembro 2008, 15:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

A importância do factor preço no marketing-mix. Factores que influenciam os preços. Tipos de preços. Como fixar um preço. Metodologia. Apresentação de trabalhos pelso alunos.


O Marketing Mix

4 Novembro 2008, 16:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Mkt Mix

A gestão da distribuição (grossistas e retalhistas)

Apresentação de sínteses da gestão de preços por grupos de trabalho.


O Marketing Mix

4 Novembro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Mkt MIx

A GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO (GROSSISTAS E RETALHISTAS)

APRESENTAÇÕES SOBRE SÍNTESES DA GESTÃO DOS PREÇOS POR GRUPOS DE TRABALHO.