Sumários
O Marketing Mix
7 Novembro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
NA 6ª F DIA 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR O SUMÁRIO E OS CONSEQUENTES DADOS DE PRESENÇA.
Cap 3 O Marketing Mix
A gestão da distribuição:Retalhistas e Grossistas - Conclusão
Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing.
O Marketing Mix
7 Novembro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
NA 6ª F. 7.11.2008 NÃO FOI POSSÍVEL INSERIR SUMÁRIOS NO AQUILA, E PORTANTO NÃO SE REGISTOU IGUALMENTE A PRESENÇA.
Cap Marketing Mix
Gestão da Distribuição (Retalhistas e Grossistas) - Conclusão
Introdução à problemática da Comunicação Integrada de Marketing
Preços e estratégia de preços.
6 Novembro 2008, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
A importância do factor preço no marketing-mix. Factores que influenciam os preços. Tipos de preços. Como fixar um preço. Metodologia. Apresentação de trabalhos pelso alunos.
O Marketing Mix
4 Novembro 2008, 16:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Mkt Mix
A gestão da distribuição (grossistas e retalhistas)
Apresentação de sínteses da gestão de preços por grupos de trabalho.
O Marketing Mix
4 Novembro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Mkt MIx
A GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO (GROSSISTAS E RETALHISTAS)
APRESENTAÇÕES SOBRE SÍNTESES DA GESTÃO DOS PREÇOS POR GRUPOS DE TRABALHO.