Sumários
Filosofias de Marketing
3 Outubro 2008, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
As ópticas da produção, produto, vendas e marketing. Conceito de marketing societal. O conceito de Marketing-Mix. Planear uma estratégia de marketing orientada pelo cliente.
Filosofia de gestão de Marketing
3 Outubro 2008, 14:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
As ópticas da produção, produto, vendas e marketing. Conceito de marketing societal. O conceito de Marketing-Mix. Planear uma estratégia de marketing orientada pelo cliente.
A Informação de Marketing
3 Outubro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 2 A informação de marketing (cont)
Envolvente de marketing da organização (conclusão)
O SIM Sistema de Informação Marketing.
A Informação de Marketing
3 Outubro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap2 A informação de marketing (cont)
Envolvente de marketing da organização (conclusão)
SIM Sistema de Informação Marketing.
Processo de Marketing
2 Outubro 2008, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
As ópticas da produção, produto, vendas e marketing. Conceito de marketing societal. O conceito de Marketing-Mix.