Sumários
Estratégia de produto e serviços
31 Outubro 2008, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Extensão da linha de produtos. Preço elinha de produtos. Marca, papel das marcas. atributos, gestão da marca, valor da marca, embalagem, rótulos e garantias
Estratégia de Pordutos e Serviços
31 Outubro 2008, 14:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Extensão da linha de produtos. Marca, atributos da marca, gestão da marca, valor da marca, embalagem, rotulagam.
O Marketing Mix
31 Outubro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Mkt Mix
Gestão dos sistemas de distribuição (integração verical e horizontal)
O Marketing Mix
31 Outubro 2008, 14:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Cap 3 O Marketing Mix
Gestão de sistemas de distribuição (integração verical e horizontal).
Estratégia dde produto e preço
30 Outubro 2008, 15:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Conceito de produto. Componentes de uma oferta de marketing. Hierarquia do produto. Classificação de produtos.
Diferenciação. Sistema e mix de produtos.