Sumários

Estratégia de produto e serviços

31 Outubro 2008, 16:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Extensão da linha de produtos. Preço elinha de produtos. Marca, papel das marcas. atributos, gestão da marca, valor da marca, embalagem, rótulos e garantias


O Marketing Mix

31 Outubro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Mkt Mix

Gestão dos sistemas de distribuição (integração verical e horizontal)


Estratégia de Pordutos e Serviços

31 Outubro 2008, 14:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Extensão da linha de produtos. Marca, atributos da marca, gestão da marca, valor da marca, embalagem, rotulagam.


O Marketing Mix

31 Outubro 2008, 14:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Cap 3 O Marketing Mix

Gestão de sistemas de distribuição (integração verical e horizontal).


Estratégia dde produto e preço

30 Outubro 2008, 15:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Conceito de produto. Componentes de uma oferta de marketing. Hierarquia do produto. Classificação de produtos.

Diferenciação. Sistema e mix de produtos.